{Nos últimos dias tive uma imersão ao mundo da pecuária e carne Americana. Foram mais de 25.000 km rodados para realizar uma viagem única e um aprendizado que levarei comigo pro resto da vida. Essa viagem se tornou mais especial ainda pois tive a companhia da minha maior influência e inspiração no mundo da carne, meu pai. O que posso resumir é que a cadeia do gado de corte americana é muito organizada, existindo interação grande da fazenda (pecuaristas) + Industrias (frigoríficos e processadores de carne) + varejo podendo assim entregar um super produto ao consumidor final e o principal, agregando valor a todas as partes envolvidas. Não é a toa que os Estados Unidos são os maiores produtores de carne no mundo. != null ? Nos últimos dias tive uma imersão ao mundo da pecuária e carne Americana. Foram mais de 25.000 km rodados para realizar uma viagem única e um aprendizado que levarei comigo pro resto da vida. Essa viagem se tornou mais especial ainda pois tive a companhia da minha maior influência e inspiração no mundo da carne, meu pai. O que posso resumir é que a cadeia do gado de corte americana é muito organizada, existindo interação grande da fazenda (pecuaristas) + Industrias (frigoríficos e processadores de carne) + varejo podendo assim entregar um super produto ao consumidor final e o principal, agregando valor a todas as partes envolvidas. Não é a toa que os Estados Unidos são os maiores produtores de carne no mundo. : Dorival  Gonzaga Jr.}

Nos últimos dias tive uma imersão ao mundo da pecuária e carne Americana. Foram mais de 25.000 km rodados para realizar uma viagem única e um aprendizado que levarei comigo pro resto da vida. Essa viagem se tornou mais especial ainda pois tive a companhia da minha maior influência e inspiração no mundo da carne, meu pai. O que posso resumir é que a cadeia do gado de corte americana é muito organizada, existindo interação grande da fazenda (pecuaristas) + Industrias (frigoríficos e processadores de carne) + varejo podendo assim entregar um super produto ao consumidor final e o principal, agregando valor a todas as partes envolvidas. Não é a toa que os Estados Unidos são os maiores produtores de carne no mundo.

  • clock34 days ago

    Animal mlk ! πŸ‘πŸ‘πŸ‘πŸ€™πŸ½

  • Jose Oliveira Prado

    clock34 days ago

    Que você ajude a implantar o conhecimento positivo aqui no Brasil e principalmente na nossa Frigol! Abs

  • Leonardo Fortes

    clock34 days ago

    πŸ‘πŸ»πŸ‘πŸ»πŸ‘πŸ»πŸ‘πŸ»

  • Dejá Vù

    clock34 days ago

    E o que me chama mais ainda a atenção é que varios dos estados produtores, passam 3 meses embaixo de neve. Os produtores além do gado em si, ainda tem que se preocupar em produzir alimento para o gado, para os meses de inverno. E muitas das vezes ainda vemos, mão de obra exclusivamente familiar.

  • Jennifer Lacerda Chisholm

    clock34 days ago

    Júnior, o que você achou sobre qualidade da carne e tratamento dos animais? Ao meu ver, A carne aqui nos Estados Unidos pelo menos de vaca não é nem mais o animal de vaca, é um animal parecido com a vaca que nem come grama nem pode se mover. Cheio de químicas e hormônios e acaba sendo um produto parecido com carne mas nada como Deus colocou a vaca na terra, comendo grama e sendo um produto de qualidade desse jeito.

  • Mark Freitas

    clock34 days ago

    Muito bom @dorigonzaga πŸ‘πŸΌπŸ‘πŸΌπŸ‘πŸΌ

  • Diva

    clock34 days ago

    Que Bom, Juninho...isso é muito importante. Parabéns...vc tem um grande professor!

  • Ivon Carlos

    clock34 days ago

    Parabéns pelo aprendizado jr, quando encontrarmos quero que passe um pouco dessa experiência única 🀝🀝

  • Brute impact

    clock33 days ago

    Hey bro! Dope insta. Mad vibe. Let’s collab. DM @bruteimpact.fashion 😎

  • Leo Young

    clock33 days ago

    πŸ‘ŠπŸΌπŸ‘ŠπŸΌπŸ‘ŠπŸΌ