Ivan Saraiva

Ivan Saraiva

clock5 days ago
{Em apocalipse 3:20 Jesus declara estar do lado de fora da igreja pedindo para entrar! Isso deveria estar sendo levado a sério por todos os líderes de todas as denominações. Dar-se-ía o caso de Jesus ter sido colocado de lado diante de nossas regras, normas e costumes? Nossas doutrinas e teologia estariam sendo mais importante que as pessoas? Estamos cuidando de pessoas ou do nome da nossa denominação?

Deixe seu comentário. Faça isso com amor e reflexão! != null ? Em apocalipse 3:20 Jesus declara estar do lado de fora da igreja pedindo para entrar! Isso deveria estar sendo levado a sério por todos os líderes de todas as denominações. Dar-se-ía o caso de Jesus ter sido colocado de lado diante de nossas regras, normas e costumes? Nossas doutrinas e teologia estariam sendo mais importante que as pessoas? Estamos cuidando de pessoas ou do nome da nossa denominação?

Deixe seu comentário. Faça isso com amor e reflexão! : Ivan Saraiva}

Em apocalipse 3:20 Jesus declara estar do lado de fora da igreja pedindo para entrar! Isso deveria estar sendo levado a sério por todos os líderes de todas as denominações. Dar-se-ía o caso de Jesus ter sido colocado de lado diante de nossas regras, normas e costumes? Nossas doutrinas e teologia estariam sendo mais importante que as pessoas? Estamos cuidando de pessoas ou do nome da nossa denominação? Deixe seu comentário. Faça isso com amor e reflexão!

  • Overdriver Duo

    clock5 days ago

    Infelizmente somos assim... Só o espírito santo realmente em nossos corações pode mudar de verdade, mas mesmo assim a resistência idiota que temos é autodestrutiva

  • Fernando Duarte🌈

    clock5 days ago

    Em verdade vos digo todos aqueles que for batizado e crer em mim será salvos,mais aqueles que não crer serão condenados.

  • Eder de Almeida

    clock5 days ago

    Irmão, infelizmente vivemos um evangelho de facilidades onde quem tem bens é sinônimo de abençoado, quem não tem tá fora da graça.

  • Eder de Almeida

    clock5 days ago

    Onde colocam Jesus como um garçom ou um empregado e as coisas do Reino ficam para trás. Um evangelho onde colocam um julgo pesado nas pessoas, só querem tirar, barganhar, o Cristo que conheço é um pai justo de amor e não um agiota.

  • annamelia

    clock5 days ago

    A humanidade está a cada dia amando menos.O Amor é Deus,se não tem amor ,como ter Deus!?πŸ™β€

  • Dia Sidou

    clock5 days ago

    Verdade muitos so querem as bençao mais nao querem o Abençoador